Edificart, 15 anos impactando positivamente a vida das pessoas!

Este ano, a Edificart está comemorando 15 anos de história! Um caminho cheio de crescimento, aprendizado e vitórias, fruto de muito trabalho duro para entregar sempre o melhor resultado para os nossos clientes.

Como nasceu a Edificart

Temos orgulho em dizer que a Edificart é uma empresa familiar. Filho de pedreiro, o fundador Arnildo Corrêa buscou aplicar os valores que aprendeu com seu pai em um novo espaço junto com a sua filha Thaisa Corrêa e genro Junior Kalil, com o principal objetivo de conectar as pessoas com o que lhes é essencial. Com a sua formação e experiência como arquiteta, Thaisa concretiza a visão de futuro de Arnildo com a ajuda de Junior, um administrador de empresas que colabora para tornar tudo isto possível com a visão empreendedora de quem acredita no trabalho e nos valores familiares.

“No início nosso escritório era o porta malas do meu carro, parávamos na frente da obra e ali tudo era discutido, desde atendimento a fornecedores, pagamentos, coisas sobre o projeto, reuniões com empreiteiro, enfim, tudo resolvíamos ali. Lembro também das conversas na garagem dos geminados com o Joel, nosso 1º colaborador, que na ocasião havia sido contratado para terminar um serviço de serralheria e vidraçaria naquela obra e segue conosco até hoje. Em 2007 lançamos nosso primeiro prédio, o Isabella Residence, a Thaisa havia retornado de sua pós graduação em Barcelona e com as vendas dos geminados que havíamos feito nos preparamos para alçar voos mais altos.”

E assim nasceu a Edificart! Nós acreditamos que a arquitetura pode influenciar profundamente no modo de viver e na qualidade de vida das pessoas e, por isso, buscamos conectá-las com tudo o que é essencial para viver bem e com o que há de melhor na vida: a natureza, a segurança e as experiências únicas que vivemos com a famlia e com os amigos. Estes são os valores que, há 15 anos, procuramos promover em todos os nossos projetos.

Expansão dos empreendimentos

Em 2006, lançamos nossa primeira obra: sobrados geminados no bairro da Ressacada, em Itajaí. Observando a receptividade e satisfação dos clientes, trabalhamos no lançamento de vários outros empreendimentos geminados até, em 2008, nos dedicarmos ao desafio de construir um residencial de apartamentos.

Chegando ao mercado em 2009, o Residencial Isabella Residence mostrou nosso potencial com este tipo de empreendimento. Assim, depois de alguns meses, lançamos o Residencial Brisa da Brava, que veio para aumentar ainda mais a confiança na qualidade de nosso trabalho: das 15 unidades, 14 foram vendidas em apenas seis meses!

Nossos próximos grandes sucessos foram importantes marcos em nossa história. Em 2010, criamos o Residencial Art de Viver, um empreendimento com 192 apartamentos projetado para proporcionar harmonia entre estrutura e natureza, concretizando nosso objetivo de oferecer aos moradores um novo estilo de vida. Em 2012, lançamos o Duetto Art Residence, motivo de muito orgulho da arquitetura sofisticada e imponente, com detalhes de acabamento diferenciados e uma ampla estrutura de lazer.

Em cada novo projeto, aprendemos com nossos acertos e nos certificamos de trazer esta experiência para os próximos lançamentos, melhorando cada vez mais os resultados dos nossos empreendimentos. Este ano, estamos construindo o Life Residence, um residencial com 156 apartamentos com um conceito inovador para proporcionar ainda mais qualidade de vida aos moradores, além de outros projetos menores – mas também de altíssimo padrão de qualidade.

Pilares Edificart

Em nossos 15 anos de história, nos comprometemos sempre a zelar por todas as pessoas conectadas com a nossa cultura, promover soluções sustentáveis para impactar positivamente a cidade e o meio ambiente, e potencializar nosso foco para obter resultados rápidos e que gerem real valor na vida dos clientes. Temos como principal propósito criar uma arquitetura humana, inovadora e tecnológica, que visa o bem-estar presente e das futuras gerações.

“Um dos nossos pilares é GENTE, ou seja, valorizamos todas as pessoas que fazem parte da nossa cultura e a valorização acontece também em capacitar nossos colaboradores, proporcionando oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.”

Há 15 anos, esta é a Edificart – e que venham muitos anos ainda. O nosso muito obrigado a todos que fazem parte da nossa história!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − 7 =

plugins premium WordPress

Tenho interesse