Conheça os benefícios únicos de quem mora no Life Residence

O Life Residence é um empreendimento único. Com o principal conceito de proporcionar mais qualidade de vida na cidade, o projeto integra a natureza com a modernidade, a segurança e a liberdade, e o externo com o interno para criar um espaço feito para se viver feliz.

Além de contar com todas as áreas de lazer tradicional, o Life Residence proporciona ainda alguns diferenciais únicos que vão resgatar o convívio familiar, levar comodidade e segurança e propiciar experiências inusitadas. Aqui, nós entendemos que a vida é feita de momentos, e o Life é concebido para criar lembranças e impactar positivamente em cada detalhe.

Veja a seguir os benefícios exclusivos de quem mora no Life Residence e tenha um vislumbre de como a vida pode ser ainda melhor!

Conforto e tranquilidade: conheça os apartamentos

Os apartamentos do Life são pensados para oferecer mais conforto e comodidade para os moradores. As unidades são espaçosas e o empreendimento conta com várias opções de planta para se adequar às necessidades de cada família.

As janelas são amplas, pensadas para permitir a entrada de muita luz natural e do ar puro vindo da mata atlântica do morro ao lado – além de proporcionar vistas lindas da natureza e da cidade. As paredes são acústicas, o que aumenta a privacidade de cada núcleo familiar e permite os habitantes assistam filmes, escutem música, conversem e brinquem sem incomodar os vizinhos.

Qualidade de vida para a família e para os pets

Mais do que contar com unidades espaçosas e com grandes janelas, que permitem que os bichinhos tenham um espaço confortável para brincar e assistir o movimento do lado externo, o Life Residence também conta com vários benefícios para aumentar a qualidade de vida dos nossos amigos de quatro patas. Com as paredes acústicas, eles podem correr e brincar sem se preocupar em perturbar os apartamentos dos lados, tendo mais liberdade para viver seus dias e gastar a energia acumulada.

O residencial também conta com uma praça de convívio e rooftop arborizado, com muito espaço para passeios e diversão. A proximidade com a mata atlântica e a leveza do ar puro deixa a área ainda mais agradável para caminhadas e momentos felizes entre a família e os pets, fazendo com que aquelas saidinhas rápidas para esticar as patinhas na rua se tornem verdadeiras experiências para a família toda.

Uma vida mais saudável e leve

Morar no Life é sobre ter uma rotina mais saudável e feliz! Ensine os seus filhos a comer frutas direto do pé no pomar compartilhado do condomínio, e torne as refeições da família mais nutritivas com temperos e vegetais orgânicos plantados na horta comunitária. Volte a ter a oportunidade de incorporar itens mais naturais na dieta e na vida da família toda!

Com o rooftop arborizado, a liberdade dos moradores em resgatar o contato com a natureza o ar puro vai ainda mais além. Imagine deitar aos pés das árvores em um sábado à tardinha para ler um bom livro, soltar pipa com as crianças, ou fazer um piquenique na sombra das folhagens – tudo isso sem sair do condomínio!

Aproveite a vista panorâmica para curtir a mata atlântica do morro ao redor, desfrutar a beleza do pôr do sol, ou olhar o brilho da lua e das estrelas com aquela pessoa especial. Permita-se curtir a vida!

Facilitando a sustentabilidade na rotina

Cada vez mais, nos preocupamos em ter um dia a dia mais sustentável e de menor impacto ambiental. No Life, tudo isso se torna possível e muito mais fácil. Além de proporcionar pomar e horta comunitários para tornar a alimentação mais saudável, sem impactar o ambiente com o uso de pesticidas e agrotóxicos, o condomínio também conta com área de coleta seletiva de resíduos e coletor de óleo de cozinha, ajudando no correto descarte destes itens.

A água da chuva é reaproveitada para o paisagismo e manutenção da horta e pomar, e o desenho das unidades ajuda na economia de luz ao diminuir a necessidade de ligar a luz e utilizar o ar-condicionado – o que também se traduz em menos despesas com a conta ao final do mês! Mais do que isso, o Life oferece bicicletas compartilhadas para quem quer começar a pedalar. Já pensou em ir às compras ou até à farmácia sem precisar de carro? No Life, uma saída para o mercado pode se transformar em um passeio em família!

Life Residence: compartilhando momentos

Além de todos estes benefícios, o Life ainda conta com várias outras vantagens para criar um local único para se viver e compartilhar experiências! O empreendimento conta com vários ambientes compartilhados, como o rooftop lounge, as piscinas infantil e adulta, o bar molhado, o playground, espaço zen, boate, salões de festas e praças de convívio, oferecendo ainda wi-fi nas áreas comunitárias. Para quem gosta de esportes, o condomínio também é um prato cheio: há área para beach tennis, cancha de bocha, quadra poliesportiva e bicicletas disponíveis para os condôminos! Tenha uma vida mais completa morando em um empreendimento com tudo que você precisa!

O seu jeito de morar está no Life Residence. Venha conversar com nossos consultores, ajudamos você a realizar o sonho do imóvel próprio.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − sete =

plugins premium WordPress

Tenho interesse