Como funciona o financiamento da Edificart

Muitas pessoas sonham em comprar o seu imóvel em Itajaí, mas não realizam seu sonho por acreditarem ser um comprometimento financeiro muito grande, ou por terem preocupação com a burocracia da documentação e dos financiamentos. No entanto, estes procedimentos não precisam ser tão complicados quanto parecem.

A Edificart entende as dificuldades que muitos dos seus clientes enfrentam e oferece soluções facilitadas de financiamento para a compra das unidades dos seus lançamentos. Assim, você conquista o sonho do seu apartamento em Itajaí com muito mais tranquilidade e segurança para a sua família.

Neste artigo, vamos explicar um pouco de como funciona o financiamento da Edificart, as vantagens que oferecemos para os clientes e a facilidade do processo. Com a nossa ajuda, você tem acesso a condições especiais de pagamento e agiliza a organização de toda a papelada para que o decorrer de compra seja muito mais simples do início ao fim. Confira o texto a seguir e conheça o financiamento Edificart!

Conheça a Edificart

A Edificart é uma empresa com 14 anos de experiência e reconhecimento no mercado. Neste caminho, já lançamos vários empreendimentos bem-sucedidos, evoluímos nossa relação com os colaboradores e aprendemos muito sobre as necessidades e expectativas de nossos clientes.

Por isso, compreendemos os maiores medos e dificuldades que os consumidores enfrentam no processo de compra dos seus imóveis. Com o respaldo de toda a vivência e conhecimento que adquirimos ao longo destes anos, pensamos sempre em oferecer cada vez mais soluções para ajudar nossos clientes a comprar seus imóveis em Itajaí com mais facilidade e segurança.

Condições especiais de pagamento

A Edificart sempre busca proporcionar condições especiais de pagamento para os seus clientes. Em nossos lançamentos, oferecemos vantagens e oportunidades facilitadas para que a conquista do seu imóvel em Itajaí seja ainda mais gratificante.

Para as unidades do nosso último empreendimento, o Life Residence, oferecemos a possibilidade de pagamento de 20% do valor de entrada e saldo restante financiado – tudo isso para a compra de um espaço que garante acesso a piscinas condominiais, cobertura verde, área de pomar, horta coletiva, ambientes de SPA, quadras esportivas, bar molhado e lounges com uma vista imperdível da cidade e da reserva de mata atlântica do local. São condições imperdíveis para alcançar o apartamento que você sempre sonhou.

Facilidade e praticidade no financiamento: conheça nossa parceria com o Bradesco

Para facilitar o processo de financiamento e garantir as melhores condições de pagamento para os consumidores, a Edificart também tem uma parceria com o banco Bradesco. Graças a ela, a realização do financiamento é muito mais fácil e rápida: logo após pagar o valor de entrada, você pode ir diretamente no banco financiar o saldo excedente.

Com isso, não é necessário esperar até a entrega do imóvel pagando parcelas mensais para fazer o seu financiamento. Basta formalizar a decisão da compra com o pagamento da entrada que você já terá acesso ao financiamento do banco Bradesco.

Documentação pronta: sem burocracia na entrega do imóvel

Ao fazer o financiamento com antecedência, você já poderá organizar toda a papelada e deixar a documentação da compra em dia, resolvendo a parte burocrática com calma e tranquilidade. Desta forma, você já estará com tudo pronto para o momento da entrega do imóvel. Então, basta apenas aguardar a finalização do empreendimento para receber as chaves e curtir ao máximo o seu novo apartamento em Itajaí!

A Edificart conta com diversos empreendimentos inovadores, que oferecem experiências únicas com muito conforto e bem-estar na rotina dos moradores. Oferecemos nossas condições especiais de pagamento para que você também possa transformar o dia a dia da sua família.

Visite nosso site para conhecer todos os diferenciais do Life Residence, um residencial que resgata o convívio familiar e a conexão com a natureza através de diversas soluções exclusivas. Priorize a sua qualidade de vida com a Edificart!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × cinco =

plugins premium WordPress

Tenho interesse