Confiança: Como a Edificart tem 100% dos empreendimentos vendidos antes da entrega da obra

Confiança, qualidade e comprometimento são algumas das palavras que escolhemos para traduzir o trabalho que fazemos. No aniversário de 15 anos Edificart, preparamos uma retrospectiva para refletir sobre o nosso caminho e comemorar nossos resultados, mostrando a todos da nossa rede de colaboradores as recompensas do trabalho profissional que desenvolvemos aqui.

Ao longo dos nossos 15 anos de história, lançamos vários empreendimentos de grande procura e aceitação por parte dos clientes. Nos últimos 4 anos, 100% das unidades dos empreendimentos Edificart foram vendidas antes da entrega das obras, o que demonstra o crescimento e aprendizado que adquirimos pelo caminho.

Este é um reconhecimento que se alcança com a experiência. Durante nossa jornada, aprendemos a refinar nossas técnicas, ampliar nossos conceitos e buscar profissionais comprometidos em entregar os melhores resultados, acreditando no potencial dos nossos lançamentos em melhorar a vida dos clientes e das cidades.

Por isso, elaboramos este artigo para que você conheça um pouco mais sobre a história da Edificart e nossa forma de trabalhar. Veja a seguir o que conquistamos ao longo dos 15 anos de jornada e descubra por que se tornar nosso parceiro de vendas!

Edificart: uma história de sucesso

Com os nossos resultados de vendas e nível de satisfação dos clientes, temos confiança nos resultados que adquirimos até agora e no trabalho dos nossos colaboradores.

Em cada projeto, colocamos nossa energia e propósito, focando em enriquecer a vida das pessoas e das cidades com profissionalismo e comprometimento. Com nossos empreendimentos, buscamos conectar as pessoas com o que é essencial, proporcionando uma nova maneira de viver e se relacionar com o mundo e com a natureza.

Para que isso seja possível, contamos com os nossos anos de experiência e o engajamento da equipe para garantir a qualidade dos produtos e serviços, construindo nossa história com precisão e respeito ao cliente. Como resultado, queremos aprimorar nosso processo construtivo e renovar nosso olhar às tendências do mercado para impactar profunda e positivamente a vida de todos.

Os empreendimentos que marcaram nosso caminho

Durante os nossos vários anos de história, já lançamos diversos empreendimentos de sucesso que marcaram nosso caminho e continuam a oferecer qualidade de vida para os clientes. No aniversário de 15 anos Edificart, vamos relembrar os principais projetos que contribuíram para o nosso crescimento e experiência:

Duetto Art Residence

Com um projeto arrojado, o Duetto Art Residence é um condomínio especial, pensado e planejado para dar maior conforto e praticidade para seus moradores. Aqui, conforto e praticidade estão aliados à diversão e descanso: localizado em uma das regiões mais nobres de Itajaí, a poucos minutos da BR 101 e Centro, o empreendimento oferece mais de 2500m² de espaços de lazer.

Art de Viver Residencial

O Residencial Art de Viver traduz o conceito da Arquitetura de integração da construção com a arte. Com este propósito especial, o residencial busca privilegiar a família com conforto, lazer e segurança, apresentando um novo conceito de morar bem.

Brisa da Brava Residencial

Localizado em uma das áreas mais desejadas de Itajaí, o Residencial Brisa da Brava reúne em seu design as belezas naturais da beira-mar à sofisticação e à modernidade. Cercado pela beleza da mata atlântica com vista para o mar, o Residencial está próximo a uma das mais belas praias do estado e dois centros importantes de trabalho e lazer da região. Assim, é mais um projeto Edificart focado na qualidade de vida e bem-estar.

Life Residence: um olhar para o futuro com confiança

Na Edificart, cada empreendimento tem o seu conceito, o seu estilo de vida e o seu olhar para um futuro mais humano. Em cada novo lançamento, aprimoramos nossos conceitos e levamos o resultado a um novo nível, buscando oferecer mais aos nossos consumidores com a experiência acumulada e as lições aprendidas.

O Life Residence, nosso mais novo empreendimento que se encontra em fase de andamento durante o aniversário de 15 anos Edificart, é o melhor exemplo disto. Com uma proposta única que busca transformar o cotidiano dos usuários e alavancar a qualidade de vida dos seus moradores, podemos dizer com confiança que colocamos neste projeto tudo o que aprendemos com os acertos que fizemos pelo caminho.

Nele, buscamos integrar as dualidades:o passado e futuro, natureza e modernidade, tecnologia e relax, privacidade e coletivo, segurança e liberdade, o externo e o interno. Além do lazer tradicional o projeto conta com alguns diferenciais únicos que vão resgatar o convívio familiar, como curtir um lindo pôr do sol no roof top, deitar aos pés das árvores para ler um bom livro, soltar pipa com as crianças, fazer um piquenique ao ar livre, cultivar seu alimento saudável na horta orgânica, aventurar-se com seus amigos no espaço gourmet e lounge com vista panorâmica da cidade e também pedalar com as bicicletas compartilhadas disponibilizadas no empreendimento.

Veja a seguir o que a arquiteta Thaisa Correa tem a dizer sobre o projeto:

“Em volta do Life tem toda uma cadeia de montanhas. A ideia do Life era fazer a continuação dos morros (…) para que, quando as pessoas olhassem dos vários ângulos da cidade, o edifício impactasse positivamente. Então, a gente trouxe aqueles elementos da natureza e das montanhas para dentro do empreendimento.”

“O nome do Life Residence surge do que essencialmente a gente projeta para ele, e por isso ele não poderia ter outro nome além de vida. (…) O maior desafio do Life é o estilo de vida, a maneira de se morar dentro do Life, a maneira de se viver. A gente tenta resgatar dentro do empreendimento coisas que a pessoa fazia, por exemplo, quando morava em residências, quando as crianças podiam brincar na rua. Por isso, temos áreas comuns que permitem o entrosamento dos moradores.”

A Edificart é uma empresa comprometida em lançar espaços inovadores para alavancar a qualidade de vida das nossas cidades. Venha fazer parte da equipe Edificart você também! Trabalhe com a venda de imóveis de alta qualidade e nos ajude a ampliar ainda mais o sucesso dos nossos projetos. Esperamos você!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − 9 =

plugins premium WordPress

Tenho interesse